Entrem e fiquem a vontade!

Olá queridos amigos! Esta página é um presente. Nela estão contidos sorrisos, amores, momentos inesquecíveis, expectativas e tantas outras dádivas. Comentem, compartilhem. Um abração da Trupe.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Agora estamos na expectativa... Aguardem!

Agora estamos na expectativa.

Desde 2006 a Trupe tem produzido espetáculos dedicados a crianças. Em 2011 inovamos com nosso primeiro infanto-juvenil Os CAÇADORES DE HISTORIAS, depois produzimos a esquete adulta ZU E MULATO e agora seguimos na expectativa do nosso primeiro espetáculo adulto.

A co-produção de nossa primeira comédia adulta está em fase inicial. O texto é de NILTON RODRIGUES, ator e autor das comédias RISOTERAPIA, SE CASAMENTO FOSSE BOM entre outras, comediante experiente e ganhador do concurso melhor humor do Brasil no programa Caldeirão do Huck.

Nossa parceria resulta neste novo projeto que terá inicio de ensaios no mês de agosto e temos nossa futura estreia no Teatro Raul Cortez em Duque de Caxias.

Contamos com a presença do povo Duque Caxiense que compareceu para prestigiar RISO e tem se mostrado ativamente participante das atividades culturais propostas e divulgadas e também de todos amigos e amantes das artes.

Temos certeza que será um grande sucesso e estaremos dando um belo giro por todo Rio de Janeiro com mais essa comédia.

Nilton Rodrigues também produzirá o espetáculo que terá com integrante do elenco Andreia Quintão.

Vamos Lá!!!!

Expectativa feliz para a concretização de mais um projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário