Entrem e fiquem a vontade!

Olá queridos amigos! Esta página é um presente. Nela estão contidos sorrisos, amores, momentos inesquecíveis, expectativas e tantas outras dádivas. Comentem, compartilhem. Um abração da Trupe.

terça-feira, 12 de julho de 2011

2º Encontro de Literatura Dramatizada da Feuduc em setembro!

Agora está perto!

O 2º Encontro de Literatura Dramatizada da Feuduc será realizado nos dias 29 e 30 de setembro. Serão dois dias dedicados à literatura e interpretação.

Os convidados têm que programar suas apresentações e os alunos também.

Estudantes de Letras estarão apresentando e defendendo seus autores preferidos em dois dias de muita arte.

Aos interessados em participar como ouvintes entrar em contato conosco pelo email: trupequin.producoesteatrais@ig.com.br ou pelo telefone 9787-4974.

Aos interessados na obtenção de certificação de participação serão cobrados R$ 10,00 de inscrição.

Aos estudantes universitários inscritos que participarem dos dois dias do evento com apresentações serão expedidos certificados com carga horária de 40h, aos que somente assistirem de 10h.

Queremos ressaltar que as apresentações devem ser breves, não ultrapassando 15 minutos para que possamos prestigiar à todos os inscritos. As apresentações referidas podem ser encenações com detalhamento sobre a vida e obra do autor, podem ser apresentações musicadas, jograis, músicas, entre outras coisas.

As apresentações e seus registros fotográficos serão expostos no blog da Trupe, facebook e orkut, e o material apresentado disponibilizado à todos interessados.

A Feuduc - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras fica em Duque de Caxias.

Um Trupe abraço!!!!

Preparem suas apresentações e vamos mais uma vez realizar esse prazeroso trabalho juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário