Entrem e fiquem a vontade!

Olá queridos amigos! Esta página é um presente. Nela estão contidos sorrisos, amores, momentos inesquecíveis, expectativas e tantas outras dádivas. Comentem, compartilhem. Um abração da Trupe.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Brincando Com as Estações em 2012!

Brincando com Estações é uma peça muito divertida! Durante um ano esteve em várias instituições levando informação e principalmente diversão.

No primeiro elenco, Suzana Teixeira e Andreia Quintão fizeram a bagunça, em 2011 Kassia Monteiro, Namur Konhtopp, Cibele Matos e Andreia Quintão levaram a história. Em 2012 a empreitada continua, repaginada e continuamente engraçada.

Brincando com Estações está confirmada para 2012. Crianças do Rio e Grande Rio irão se deliciar com a ludicidade do espetáculo.

As risadas continuarão, novos atores estarão presentes, até porque Cibele está grávida e não poderá estar conosco (estará bem acompanhada com uma linda menininha!).

Daqui a pouco confirmarei os nomes, Kassia está dentro! Será um trabalho como sempre gratificante e com certeza, muito divertido.




Chico e Neca de volta em 2012!

Está decidido. Chico e Neca - Levados da Breca estarão de volta em 2012.

Andreia Quintão, Tarso Oliveira e Suzana Teixeira estarão novamente no elenco. Agora seguem os testes para "Cravinho", um personagem muito bacana que juntamente com "Rosinha" trazem boas gargalhadas à criançada.

Andreia Quintão e Tarso Oliveira - apresentação no Teatro Raul Cortez em Duque de Caxias

A peça Chico e Neca esteve por três anos na ativa. Depois de um descanso retoma as forças e vem agraciar a plateia infantil com toda sua alegria e comicidade.

As últimas apresentações de Chico e Neca foram realizadas no Teatro Raul Cortez e deixaram saudades. Agora vamos que vamos novamente aos palcos!

Esperamos ter no elenco mais um querido e talentoso ator para encrementar ainda mais essa aventura.

Breve notícias do nome do novo integrante do elenco.

sábado, 19 de novembro de 2011

Publications in English

Often have a large readership U.S.
We will be posting to you about our work ok!

Thanks for the constant visits.


Em breve muitas e boas novidades!

É claro: Saudades!

Saudades do elenco reunido, das apresentações e dos projetos. Mil coisas acontecendo... e continuam acontecendo.

Organizando a papelada, estruturando o que é necessário, revitalizando mateirais de trabalho... tudo.

Eu, Andreia, estou feliz pelo que está por vir. Teremos novidades abençoadas.


O ano também foi muito abençoado e só tenho agradecimentos a Deus, sem Ele, nada sucede.

Estou confiante com o futuro próximo, somente gostaria de estar com um pouco mais de tempo para finalizar e estar presente nas obras que iniciaram e tempo para agilizar os projetos que tenho feito para o crescimento e desenvolvimento da TRUPE QUIN PRODUÇÕES. Mas vou trabalhando no tempo que dá.

Breve estarei nomeando aqui tudo que foi fechado e tudo o mais! Aguardem super TRUPE novidades.

Às pessoas que entraram em contato para os testes de elenco, já retornei os emails e estou começando os testes. Um abraço.





quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Falta de tempo e cansaço...

Sim, tenho muita coisa pra fazer para a TRUPE... muita mesmo. Uma boa parte já sestá sendo feita, mas o tempo está corrido e curtíssimo. O desdobramento tem sido intenso, mas creio que tudo estará acertado em breve.

Logo logo estaremos reunindo os interessados em participarem e entrarem para o elenco da TRUPE QUIN para 2012.

Os projetos estão sendo afinados. Estou muito esperançosa para mais um ano de muitas vitórias e muito trabalho.

Em breve estarei atualizando o blog com nossos parceiros. Os dias estão apertados para tantos afazeres mas prometo aos queridos amigos e parceiros culturais que logo suas logomarcas estarão sendo conhecidas pela galera fiel que confere nossas novidades no blog.

Tudo está caminhando bem e gostaria de agradecer à todos os que apoiaram meu trabalho e o trabalho desenvolvido através da TRUPE QUIN PRODUÇÕES.

Um super abraço e vamos em frente para um novo momento.