Entrem e fiquem a vontade!

Olá queridos amigos! Esta página é um presente. Nela estão contidos sorrisos, amores, momentos inesquecíveis, expectativas e tantas outras dádivas. Comentem, compartilhem. Um abração da Trupe.

sábado, 19 de novembro de 2011

Em breve muitas e boas novidades!

É claro: Saudades!

Saudades do elenco reunido, das apresentações e dos projetos. Mil coisas acontecendo... e continuam acontecendo.

Organizando a papelada, estruturando o que é necessário, revitalizando mateirais de trabalho... tudo.

Eu, Andreia, estou feliz pelo que está por vir. Teremos novidades abençoadas.


O ano também foi muito abençoado e só tenho agradecimentos a Deus, sem Ele, nada sucede.

Estou confiante com o futuro próximo, somente gostaria de estar com um pouco mais de tempo para finalizar e estar presente nas obras que iniciaram e tempo para agilizar os projetos que tenho feito para o crescimento e desenvolvimento da TRUPE QUIN PRODUÇÕES. Mas vou trabalhando no tempo que dá.

Breve estarei nomeando aqui tudo que foi fechado e tudo o mais! Aguardem super TRUPE novidades.

Às pessoas que entraram em contato para os testes de elenco, já retornei os emails e estou começando os testes. Um abraço.





Nenhum comentário:

Postar um comentário