Entrem e fiquem a vontade!

Olá queridos amigos! Esta página é um presente. Nela estão contidos sorrisos, amores, momentos inesquecíveis, expectativas e tantas outras dádivas. Comentem, compartilhem. Um abração da Trupe.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ensaios das Novas Produções

A partir da próxima segunda-feira estaremos iniciando os ensaios de nossas próximas produções. Aceleradamente iremos finalizar este trabalho que já foi gerado em 2010 visando uma nova aplicação de linguagem em nossos espetáculos.

Falar de público infantil e sua linguagem é algo que amo. A arte para tal público não é fácil como muitos imaginam e muitas vezes minimizam. Para ter real aceitação e interesse há de ser uma obra engenhosa.

Em 2010 Trabalhamos Flocpac - Um Mundo Florido e tratamos de biodiversidade e preservação do meio ambiente de forma lúdica.

 Tivemos o acréscimo da personagem Joca
que fez o espetáculo ainda mais divertido com seu balbuciar tão diferente.
As Crianças se apaixonaram por ela. E nós também.

Em 2011 Flocpac continua com os ganhos de crescimentos devidos ao período de experiência que passamos juntos em nossas andanças.

Fazer um trabalho de qualidade é primordial.

A linguagem construída para o infantil  Os Caçadores de Histórias revela esse cuidado. A peça pode abordar dois temas: Monteiro Lobato e Machado de Assis nesse belo e maravilhoso universo literário.

Vem aí uma nova paixão Os Caçadores de Histórias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário