Entrem e fiquem a vontade!

Olá queridos amigos! Esta página é um presente. Nela estão contidos sorrisos, amores, momentos inesquecíveis, expectativas e tantas outras dádivas. Comentem, compartilhem. Um abração da Trupe.

quarta-feira, 9 de março de 2011

2º ENCONTRO DE LITERATURA DRAMATIZADA - INSCREVA-SE E FAÇA PARTE DE NOSSA PROGRAMAÇÃO CULTURAL


Já é hora de se programar!!!


O 2º Encontro de Literatura dramatizada da Feuduc - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de D. de Caxias irá acontecer em dois dias no mês de setembro.

Na primeira edição houveram diversas apresentações. A música foi representada por apresentações de Felipe Santana e Viviane Jacqueline (estudantes do curso português/inglês) que cantaram Cassia Eller e música inglesa, acompanhados de Fábio Augusto (Professor) e Isac no violão.

Autores como Mario Quintana, Jane Austen, Machado de Assis, Davi, Ariano Suassuna e tantos outros, foram homenageados com apresentações de suas obras, estudos e palestras.

Tivemos participações dos alunos de Literatura, Inglês e História, e fomos presenteados com a colaboração de alunas da Oficina de Teatro Diversão e Arte com crônicas de Luís Fernando Veríssimo e do atores da Trupe Quin com apresentações individuais.

Esse ano não será diferente. Os alunos prepararão suas apresentações e contarão com a participação de atores, alunos de teatro e autores convidados para esse maravilhoso encontro.

Quer participar conosco?
Inscreva-se.


Fale conosco.
Tel: 21-9787-4974
trupequin.producoesteatrais@ig.com.br

2 comentários: