Entrem e fiquem a vontade!

Olá queridos amigos! Esta página é um presente. Nela estão contidos sorrisos, amores, momentos inesquecíveis, expectativas e tantas outras dádivas. Comentem, compartilhem. Um abração da Trupe.

domingo, 21 de agosto de 2011

Nossos alunos trabalham conosco!

Nas oficinas que realizamos tivemos algumas pedras preciosas garimpadas.

Sempre que temos oportunidade incluímos em oportunidades de trabalho ou mesmo integramos na TRUPE em projetos teatrais nossos alunos.

Estávamos com saudades da Val (Valéria) que esteve conosco no Bangu Shopping participando da maquiagem artística na criançada.

Valéria e Kassia. Ex-alunas da Trupe e futuras alunas na próxima oficina! Foto tirada no evento realizado no Bangu shopping onde trabalharam com maquiagem artística na criançada no mês de agosto/2011.
As oficinas realizadas pela Trupe na Igreja Reina e na Ong Sociedade e Fraternidade em Duque de Caxias nos trouxeram duas alunas para o elenco e equipe: Cibele Matos e Kassia Monteiro.

Cibele está no elenco de Flocpac e Os Caçadores de Histórias e Kassia que desde 2009 como atriz, tem trabalhado esse ano na produção dos espetáculos e possivelmente estará atuando em nosso próximo elenco.

Graças a Deus nossas oficinas trazem gente boa e talentosa aos palcos da vida.

Esperamos em nossas próximas oficinas conhecer outros talentos, contamos que isso seja breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário